Empresários de Porto Seguro contam com serviço de entregas delivery da Giross
Com a pandemia ficou ainda mais latente a necessidade de as empresas terem um serviço de entregas delivery para atender melhor o seu cliente, assim como aumentar o seu faturamento diante à crise que se instalou em todo o Brasil devido ao coronavírus. Pensando nisso, a startup baiana de mobilidade urbana, a Giross, expandiu seus negócios e chega à Porto Seguro.
“Desde o início da pandemia muitas empresas tiveram que reduzir suas equipes, outras não tinham a logística e não sabiam trabalhar com delivery. Enxergamos na crise uma oportunidade de expandir nosso negócio, além de ajudar os pequenos e médios empresários de Porto Seguro. Não cobramos nada das empresas, apenas a taxa de entrega que é repassada para a Giross”, relata Filipe Martins, CEO da startup.
A Giross iniciou 2020 atuando em 6 cidades da Bahia e hoje já são mais de 26 com Porto Seguro, como Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Guanambi, Lauro de Freitas e Brumado.
Mas, como funciona?
Através do aplicativo, disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS, o estabelecimento insere o destino de sua entrega, recebe o custo estimado e solicita o serviço. Então, os motociclistas no app (mediante avaliação prévia e vistoria do veículo) que estiverem próximos recebem a notificação e quem aceitar primeiro faz a corrida. Nesse momento, o cliente recebe o nome, número da placa, foto do perfil e status do motociclista. O pagamento do serviço tem o valor fixo de R$ 3,50 por entrega acrescidos de R$0,80 por km rodado. Mais informações podem ser encontradas no perfil da Giross no Instagram @girossapp .