4ª ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU - Eunápolis

A competição, contará com equipe de Arbitragem da Federação Brasileira e sob a supervisão da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo.

A 4ª Etapa, será realizado no próximo dia 17 de Junho no Ginásio de Esportes ACM no bairro Centauro que receberá atletas de toda a Bahia e estados vizinhos que vem em busca dos valiosos pontos para o Ranking 2018 e da premiação do Absoluto que será Inscrição para o campeonato Internacional que acontecerá no mês de setembro na cidade de Brasília no Distrito Federal denominado de “Brasília International Pro UAEJJF”. 

O “Brasília International Pro UAEJJF”, é um evento executado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu e Federação dos Emirados Árabes Unidos.

Com um evento dessa importância, os atletas de Eunápolis e região tem a oportunidade de competir no mesmo circuito de atletas de alto rendimento.

É o segundo ano consecultivo que a cidade de Eunápolis recebe essa competição e já está no circuito de grandes competições da modalidade.

Mais informações disponíveis no web site da Federação Baiana de Jiu-Jitsu www.fbjjo.com.br ou através do Tel. (73) 9 9817-1003.


FLAYER DIVULGAÇÃO: http://www.fbjjo.com.br/divulgacao/4-etapa.jpg

Outras Notícias

Eunápolis International Pro da UAEJJF agita a Bahia em setembro; inscreva-se

Marcado para os dias 8 e 9 de setembro, na Bahia, o Eunápolis International Pro promete ser um marco para a região, q...

Atleta representa Porto Seguro e ganha medalha de ouro em Copa do Mundo de Jiu Jitsu

O atleta faixa preta Agnaldo Rodrigues (Rodrigues Pitbull), representante de Porto Seguro, ganhou duas medalhas (ouro...

Parque Ecológico sagrou-se bicampeã do Campeonato Municipal de Porto Seguro

Após três meses de competição, a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Porto Seguro foi eletrizante nest...

Encontro Mundial reúne capoeiristas de vários continentes em Arraial d'Ajuda

8º Encontro Mundial de Capoeira Sul da Bahia, no período de 24 a 29 de julho. A programação conta com palestras, curs...

Porto Seguro sai bem na estreia do Torneio Soccer Cup 2018

As três equipes da Escolinha Barcelona, nas categorias Sub-11, sub-13 e Sub-15, com a comissão técnica composta ...

Seleção de Porto Seguro volta aos trabalhos para temporada 2018

Câmara Municipal, empresários e torcedores. União e experiênciaDurante a reunião, os jogadores foram m...