OlímpiaFit academia na Meia Maratona do Descobrimento

Olímpia Fit Run participa pela primeira vez da Meia-maratona do Descobrimento. Com uma equipe mista composta por quarenta e seis atletas, nos modais 5,10 e 21 k feminino/masculino.

 

 

A Meia-maratona do Descobrimento em Porto Seguro, em sua terceira edição, nesse último dia 15, efervesceu a Orla Norte da cidade, uma das mais belas de nossa região.

Basicamente participaram e competiram cerca de duas mil pessoas, nos percursos de 5 km, 10 km e 21 km. A prova foi brindada por uma temperatura muito amena, nesse domingo de início outonal, propiciando, dessa forma, maior conforto para os atletas e paratletas participantes.

Presentes e participando do evento, entre outros destaques, Giovani dos Santos – padrinho e competidor   e Cristiane Silva que, inclusive, venceram a Meia-maratona do Descobrimento de Porto Seguro.

Muitos atletas estavam organizados em equipes e, outros tantos, competindo de forma avulsa. Além das equipes locais, tivemos a presença de diversas outras que se deslocaram para cá, vindas de outras cidades e estados.

Entre as equipes locais, destacamos a Olímpia Fit Run que participa pela primeira vez da Meia-maratona do Descobrimento. Com uma equipe mista composta por quarenta e seis atletas, nos modais 5 e 10 e 21 k feminino/masculino.

Enfatizaram  Carlos e Érica, da Olímpia Fit Academia, que essa primeira participação da Olímpia na Meia-maratona do Descobrimento superou em muito as expectativas iniciais de todo o grupo, não só pela participação do evento em si, cuja corrida de rua já é considerada como uma das maiores e mais lindas do Brasil, mas, sobretudo, pela explosão do espírito esportivo espraiado aos quatro ventos e, a gratificante performance dos  atletas que a representaram.

Ademais, segue Carlos em nome da Olímpia Fit, agradecemos aos organizadores e patrocinadores do evento, assim como os apoios da Prefeitura de Porto Seguro e do Governo da Bahia, que incentiva o esporte amador no estado, a partir da ação “Faz Atleta”.  Agora, muito em especial, queremos levar nossos abraços e mais calorosos agradecimentos aos nossos atletas e o público que abrilhantou o evento, prestigiando-o com a sua grande presença, encerrou.

 

Mauro Miranda

Fotos

Outras Notícias

Seleção de Porto Seguro volta aos trabalhos para temporada 2018

Câmara Municipal, empresários e torcedores. União e experiênciaDurante a reunião, os jogadores foram m...

Etapa do Baiano de Jiu-Jitsu foi um sucesso.

Aconteceu no último domingo (17) no Ginásio de Esportes ACM em Eunápolis a 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu...

CENTRO DE CULTURA DE PORTO SEGURO EM FESTA: PALCO DA TROCA DE FAIXAS NO KARATÊ

Com o Centro de Cultura dePorto Seguro lotado nesse último domingo (10) chuvoso, mais de quatrocentas pessoas estiver...

Campeonato Baiano de Karatê 2018

O Campeonato Baiano de karatê, edição 2018, aconteceu nosdias 2 e 3 desse mês, na cidade de Salvador e, tendo a Assoc...

Golaços pelo Campeonato de Futebol de Porto Seguro

Em mais uma rodada de grandes jogos, mesmo com chuva, lindos gols aconteceram neste domingo, 10, no Estádio Municipal...

Seleção de Porto Seguro iniciará campanha buscando bicampeonato no Intermunicipal

A Seleção de Futebol de Porto Seguro está se preparando e já tem presença garantida na maior competição de futebol am...