Mistura de ritmos consolida sucesso da segunda noite de Carnaval


As atrações variadas da segunda noite do Carnaval Oficial de Porto Seguro, neste domingo, 11, levaram uma multidão de mais de 80 mil pessoas para a Passarela do Descobrimento, consolidando a festa como um dos principais carnavais do Brasil e um dos destinos mais procurados para curtir o feriadão.

O cantor sertanejo Léo Magalhães, principal atração da noite, levou o público ao delírio com seus novos sucessos “Oi” e “Chamou Chamou”, além das canções “Atende Aí” e “Cara Errado”. Seguindo uma tendência nacional do sucesso sertanejo, a atração foi aprovadíssima. “A gente veio especialmente para ver o Léo Magalhães. Ele é estourado”, disse a turista mineira Milena Domingues.

Pierre Onasis, comandando a banda Afrodisíco, trouxe sucessos como “Já é”, Café com Pão” e músicas do Olodum, onde iniciou sua carreira. As pratas da casa André Lima & Rafael e a banda Cidade Elétrica fecharam a programação e fizeram festa até o dia raiar.

Cidade lotada: comércio e hotelaria comemoram

Quem anda pelas ruas e praias de Porto Seguro percebe o sucesso do Carnaval. A hotelaria com ocupação de praticamente 100%, comércios lotados e ambulantes satisfeitos comprovam que o trabalho de divulgação, o planejamento de ações, a programação variada e todos os atrativos do destino, estão trazendo excelentes resultados para a cidade.

“Viemos de Belo Horizonte e estamos curtindo muito o Carnaval de Porto Seguro. A cidade é linda, a festa está organizada e somos muito fãs do Léo Magalhães e do Gusttavo Lima”, afirmaram Leonardo Alves Cruz e Giovana Coelho, que estão curtindo com amigos.

Para o prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento, a festa está um sucesso e a expectativa é bastante positiva. “Estou muito feliz por ver tantas pessoas se divertindo com descontração e segurança. Para que o Carnaval seja um sucesso, trabalhamos com uma complexa estrutura de serviços públicos e segurança, onde todos saem ganhando, gerando emprego, renda, cultura, turismo e diversão na nossa cidade”, avaliou.

Carnaval Cultural segue com alegria e irreverência

Outra aposta da programação é o Carnaval Cultural, que traz mais de 40 blocos desfilando temas, belezas e irreverência pelas ruas da cidade, que foram percorridas neste domingo pelo Encantados (infantil), Marinheiros, Fantástico, Meketrefs e Esquenta. No Arraial D’Ajuda, a tradição da Bandeiroza reuniu moradores e visitantes em um desfile contagiante. E os Bibas ganharam novamente as ruas de Trancoso.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Outras Notícias

Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível superior

star cursando do 2º ao 5º período curso de Administração e possuir Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, P...

Veracel Celulose divulga edital para contratação de Assistente Administrativo

 ·         ·         ·...

Balanço positivo: Bloco Disk 100 arrecada toneladas de alimentos

A Prefeitura de Porto Seguro conseguiu aproveitar a folia do carnaval para alcançar bônus sociais com a arrecada...

La Torre Resort realiza ação no Call Center da Latam em São Paulo

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA realizou ontem (21/2) em São Paulo uma ação no Call Center da Latam, “tivemos co...

Ministério da Educação aprova curso de Medicina em Porto Seguro

O Ministério de Educação acaba de confirmar a implantação do curso superior de Medicina em Porto Seguro, através da d...

Ônibus De Turismo Vão Pagar Uma Taxa Para Rodar Em Porto Seguro; Medida Já É Aplicada Em Outras Cidades

 Com o intuito de minimizar o impacto do tráfego de veículos nas ruas e avenidas da região central e na orla nor...