Copa de Futsal FAD fecha três rodadas com várias goleadas

A 1ª Copa de Futsal FAD (Fazendo a Diferença) já está agitando o meio futebolístico do município de Porto Seguro, envolvendo 14 equipes locais, com jogos realizados na Arena Sapoti. Em sua primeira semana de disputadas, vários jogos mostraram o nível das equipes e o espírito de competitividade esportiva, em jogos limpos, em que a comunidade pôde acompanhar talento e harmonia entre as equipes. Todo o campeonato tem o apoio da Prefeitura de Porto Seguro.

1ª rodada

Na terça-feira, 24, aconteceu a primeira rodada, com dois jogos. No jogo entre Sensação e o time Amigos, Sensação bateu o adversário com o placar de 3 x 2. Os gols do Sensação foram de Marcos Gundim, Rairan Góis e de Agnaldo Machado; os gols dos time Amigos foram de Alex e Arieldson.

No jogo entre Martins x Havaí as equipes empataram em 2 x 2. Os gols da equipe do Martins foram de Patric e Carlos Antônio; e os do Havaí foram de Isac Silva.

 

2ª rodada

Na sexta-feira, 27, foi disputada a segunda rodada. Belém enfrentou o Real Madri, vencendo por 3 x 2. Os gols do Belém foram marcados por Lucas Almeida e dois por Marcos Ícaro. Já os pontos do Real Madri foram de autoria do jogador Gabriel Ribeiro.

Mais um jogão com goleada levou ao delírio a torcida do Ubaldinão que venceu o time The Brother, por 6 x 5 – ambas equipes mostraram raça e muita técnica, aproveitando as chances de gols. Os gols do Ubaldinão foram de autoria de José Carlos (2 gols) e o artilheiro da partida: Jhoni Soares (4 gols). Os gols do The Brother foram de Wenes (3 gols), Rafael e Givanildo.

 

3ª rodada

Nos jogos de sábado, 28, foram disputados os jogos da terceira rodada com show de bola e golaços.   Impacto enfrentou Pindorama, mas perdeu por 2 x 5. Os gols de Pindorama foram marcados por Maciel, Vitor, Gilberto, Alexsandro e por Éricles. Os da equipe Impacto marcados por Wanisson e Elvis.

No jogo entre Fiorentina e o Bahia, Fiorentina levou a melhor com o saldo de de 6 x 3 gols, marcados por Ariel (2 gols), Wallace (3 gols) e por Tarcísio. Os autores dos gols do Bahia foram Uarlis (2 gols) e Luaran.

Outras Notícias

Pesagem do PSF Fight Muaythai leva moradores e turistas à Prç. do Relógio

Foi na tarde desta sexta-feira, 17, que os lutadores que marcarão presença no PSF Porto Seguro Fight Muaythai se apre...

Tudo pronto para pesagem e lutas do PSF Porto Seguro Fight Muaythai

 A expectativa da comunidade é grande para acompanhar a pesagem dos vinte lutadores que participarão do PSF Porto Seg...

GP de Muaythai com atletas duríssimo do senário Brasileiro promete sacudir Porto Seguro

O PSF - Porto Seguro Fight Muaythai vai movimentar a terra mãe do Brasil no dia 18 de novembro. Um GP com atletas de ...

Goleadas marcam última rodada da Copa FAD

Os jogos da fase de grupos da Copa Fazendo a Diferença (FAD) aconteceram  na sexta-feira e no sábado, as outras ...

Campeonato de Beach Soccer realiza mais uma rodada

Segue  a pleno vapor o  Campeonato   de  Beach Soccer de Porto Seguro, na Arena Boca  d...

Porto Seguro se despede do Intermunicipal em jogo vibrante

Apesar da belíssima campanha da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal da Bahia em 2017, não deu para o time conti...