Jogando bem Porto Seguro bate Itabuna fora de casa

Com gols de Jeas e Dego, a Seleção de Porto Seguro jogou bonito e bateu Itabuna por 2 x 0 pela primeira partida da 4ª fase do Intermunicipal Baiano 2017, no Estádio Luís Viana Filho - o Itabunão - na tarde deste domingo, (15), garantindo significativa vantagem para o jogo de volta no próximo dia 22, em Porto Seguro.
O selecionado porto-segurense mostrou superioridade em campo desde o início do primeiro tempo, quando assumiu o ritmo do jogo, impondo um bom toque de bola e jogadas velozes de ataque. Diversas chances de gols foram criadas pela equipe da Terra Mãe do Brasil, para surpresa do Itabuna.
O destaque da partida mais uma vez foi o ataque de Porto Seguro, com Jeas, um dos artilheiros do campeonato, que voltou a marcar e consolidar a vitória para a Seleção. A defesa também jogou bem postada e anulou diversas jogadas da Seleção de Itabuna. Em meio a muito nervosismo do adversário, o time de Porto Seguro dominou o meio campo.

Vantagem

O resultado de 2 x 0 garante uma ótima vantagem para a equipe porto-segurense que jogará em casa no próximo domingo e poderá perder até por 1 x 0, que garante a vaga na próxima fase. O time se reapresenta nesta terça-feira para o treinamento físico e os coletivos táticos. “A estratégia é manter o ritmo e o foco em todas as partidas. O volume de jogo do nosso time é crescente e vamos jogar sempre para ganhar”, avalia o treinador Zelito.
A expectativa é de casa cheia no jogo de volta, dia 22, no Agnaldo Bento, em Porto Seguro. O secretário Enildo Gama (Roló) afirma que “a Seleção de Porto Seguro vem convencendo com resultados de um grande futebol e empenho de todos os jogadores. A torcida vai fazer a sua parte apoiando o time para seguir avançando no Intermunicipal da Bahia”, prevê, na expectativa de público recorde para este ano.

Outras Notícias

Pesagem do PSF Fight Muaythai leva moradores e turistas à Prç. do Relógio

Foi na tarde desta sexta-feira, 17, que os lutadores que marcarão presença no PSF Porto Seguro Fight Muaythai se apre...

Tudo pronto para pesagem e lutas do PSF Porto Seguro Fight Muaythai

 A expectativa da comunidade é grande para acompanhar a pesagem dos vinte lutadores que participarão do PSF Porto Seg...

GP de Muaythai com atletas duríssimo do senário Brasileiro promete sacudir Porto Seguro

O PSF - Porto Seguro Fight Muaythai vai movimentar a terra mãe do Brasil no dia 18 de novembro. Um GP com atletas de ...

Goleadas marcam última rodada da Copa FAD

Os jogos da fase de grupos da Copa Fazendo a Diferença (FAD) aconteceram  na sexta-feira e no sábado, as outras ...

Campeonato de Beach Soccer realiza mais uma rodada

Segue  a pleno vapor o  Campeonato   de  Beach Soccer de Porto Seguro, na Arena Boca  d...

Porto Seguro se despede do Intermunicipal em jogo vibrante

Apesar da belíssima campanha da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal da Bahia em 2017, não deu para o time conti...