LATAM implementa seu novo serviço de bordo em mais seis destinos dentro do Brasil

Guarulhos, Ilhéus, Marabá, Palmas, Porto Seguro e Salvador contarão com a variedade de produtos do Mercado LATAM

 

 São Paulo, 10 de agosto de 2017 – O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM, estreia hoje (10) em mais seis bases brasileiras. Voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus (BA), Marabá (PA), Palmas (TO) e São Paulo/Guarulhos (SP)* e que liguem essas cidades a uma das 12 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica ainda em agosto.

 

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santarém (PA) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.  

 

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São  52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

 

 


Consulte aqui mais imagens dos produtos do Mercado LATAM no Brasil

 

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

 

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes. 

 

*Inicialmente apenas nas rotas Guarulhos-Salvador-Guarulhos, Guarulhos-Porto Seguro-Guarulhos e Guarulhos-Manaus-Guarulhos

 

 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

 

LATAM Airlines Group tem em torno de 44 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

 

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 303 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

 

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

 

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

 

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

 

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

 

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Outras Notícias

Porto Seguro - Curso de Medicina é aprovado pelo MEC

A implantação do curso superior de Medicina em Porto Seguro, agora, é uma realidade. A informação se fundamenta na pu...

Pequenos produtores recebem selo da agricultura familiar

Representando mais de 250 agricultores, quatro associações de pequenos produtores de Porto Seguro, receberam nesse mê...

Prefeitura abre sindicância contra taxista envolvido em confusão com turista

A Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos de Porto Seguro informou, nessa manhã, que está abrindo sindicância para...

Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível superior

star cursando do 2º ao 4º período dos cursos de Ciências Contábeis ou Administração.  Sobre o estágio:·&nbs...

Família que percorre o mundo em motorhome chega a Porto Seguro

Depois da bicicleta, Rodrigo passou a viajar de moto e, aos 23 anos, percorreu todo o sul do Brasil. Aos 25, se avent...

Tudo pronto para o 8º GP de Ciclismo Nacional

O 8º GP de Ciclismo Nacional, promovido pela Associaçaõ dos Ciclistas de Porto Seguro, acontece no próximo domingo, A...